André Moura

Entretenimento, bastidores, vibes e famosidades

Lista de Colunas

Juninho, que traiu a namorada com o próprio sogro, vira criador de conteúdo adulto

O primeiro trabalho do jovem foi anunciado na última quinta-feira (23), em parceria com um ator pornô conhecido como Pitbull 23 cm.

Lembra do Juninho de Araraquara?  O jovem, que ''ganhou fama' na web após trair a namorada com o próprio sogro, virou criador de conteúdo adulto. O caso ganhou grande repercussão em novembro do ano passado. 

O primeiro trabalho foi anunciado na última quinta-feira (23), em parceria com um ator pornô conhecido como Pitbull 23 cm. 

Juninho Virgílio e o ator pornô Pitbull 23 cm fizeram um 'feat' 

Os internautas reagiram à novidade no X (antigo Twitter). ''Acho que ele está precisando'', disse um. 'Um gênio. Pegou o limão e fez uma limonada'', escreveu outro. ''Vou ser a primeira a assinar'', destacou uma terceira. ''Ele tem chances de fazer muito sucesso nesse ramo'', pontou mais um interntauta. 

Juninho virou criador de conteúdo adulto 

RELEMBRE O CASO

Camila Oliveira denunciou que seu então namorado Juninho Virgílio teve um caso com seu próprio pai, Edielson Oliveira. Vários vídeos dos dois tendo relações sexuais viralizaram nas redes sociais. 

À época, o rapaz de Araraquara negou as acusações da ex-namorada e garantiu que só se envolveu com o homem de 45 anos para conseguir “coletar provas” de que era ameaçado por ele. 

Jovem traiu a namorada com o próprio sogro e o caso viralizou na web 

Em entrevista à TV Morada do Sol, Juninho  acusou  Edielson de ameaçá-lo de morte e até mesmo tentar sequestrar o seu filho: “Isso vem afetando bastante a minha cabeça. Eu precisava entrar no jogo dele para conseguir criar provas contra ele. Eu vim conseguindo isso e entrei com advogado já”, disse. 

Sobre os vídeos que mostram os dois em um motel, ele explicou: “Fui dopado. A mulher dele toma remédios controlados e eu tenho certeza que ele pegou dela. Esse Facebook fake foi criado por ele, não foi pela Camila”, completou. 

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES