A Imperatriz Leopoldinense anunciou no fim da noite de quarta-feira (29) o desligamento de Rafa Kalimann do posto de musa da escola de samba no carnaval deste ano.
“A musa Rafa Kalimann não seguirá com a Imperatriz Leopoldinense para o carnaval 2025. Desejamos sucesso em seus projetos futuros”, afirmou a escola em comunicado divulgado nas redes sociais.
O saída da ex-BBB se dá em meio a uma polêmica de suposta intolerância religiosa após viralizar um vídeo que deu a entender que ela não quis cantar o samba-enredo da Imperatriz, o qual fazia referência a Exu.
Nos stories do Instagram, Kalimann se pronunciou após o desligamento da agremiação “Quero agradecer imensamente à Imperatriz Leopoldinense por todos os momentos especiais que vivi ao lado da escola. Foi uma honra fazer parte dessa história tão rica e emocionante, aprendendo e compartilhando tanto com a comunidade”, afirmou.
“Levo comigo memóruias incríveis e um carinho enorme pela Imperatriz e por tudo que ela representa no Carnaval. Desejo todo o sucesso do mundo à escola e que ela continue brilhando e encantando a todos com sua força e tradição”, completou.
