O jornalista Bruno Rocha, mais conhecido como Hugo Gloss, se envolveu em uma polêmica com Tatá Werneck no último domingo (10).
Tudo começou após a apresentadora do Lady Night reclamar que não foi contratada pelo Posto Ipiranga para se juntar à Narcisa Tamborindeguy e Inês Brasil na ação publicitária da marca. Tatá chegou a dizer que pediram o valor de seu cachê, mas depois não entraram mais em contato.
‘’Obrigado Ipiranga, pelo total descaso e cara de pau comigo. Me orçaram e sequer me deram retorno e ainda comentam na minha página. Aí pegam as reações que fiz e copiam porque não quiseram me pagar. Bem parasita vocês’’, escreveu ela no X (antigo Twitter).
Através do Instagram, o comunicador revelou que a humorista entrou em contato com ele pedindo que a matéria sobre a reclamação dela fosse apagada, pois o conteúdo poderia ‘prejudicá-la’. Sem questionar, Hugo e seu sócio decidiram apagar a publicação, o que eles não esperavam é que a Tatá também apagasse a mensagem com o pedido, o que deixou o jornalista bastante chateado.
"A pessoa me ligou, mandou mensagem, falou com meu sócio, a pessoa falou e apagou a mensagem em seguida [...] Aí não, amor. Quando você fala e você apaga, você está o quê? Com medo. Você não mexe na caixinha da confiança, amor. Você quer ser respeitada? Então você respeite os outros", disparou ele.
Gloss ainda declarou que o sócio dele está ainda mais revoltado com Werneck. Eles se conhecem desde antes da fama. "No dia que eu abrir a minha boca e falar desse povo todo [...] Eu estou trabalhando o meu espírito, mas dá um ódio, isso dá. Ela deslumbrou, tá se achando acima de tudo e todos", completou.