Gabriela Spanic, que interpretou as gêmeas Paola e Paulina em A Usurpadora, está no Brasil para cumprir uma agenda de compromissos.
Em entrevista ao Fofocalizando nesta segunda-feira (9), a estrela revelou que está à procura de um namorado brasileiro. "Não tenha complexos, que seja carinhoso, que dê massagem, que me proteja, que me ame de verdade e que seja milionário", disse ela. "O pix importa", disparou Cariúcha, uma das apresentadoras do programa.
Ela também relembrou tentativas de envenenamento que sofreu em 2010, na época das gravações da novela ‘A Dona’. "Já tentaram me matar envenenada... Alguns veículos falaram que era mentira minha, que eu precisava [de atenção], que fiz isso porque precisava de publicidade. Ela ficou presa dois anos e meio. Eu não tenho a capacidade de mentir sobre uma coisa assim. Para que mentir dessa forma? Eu estava na novela de maior audiência naquele momento’’, completou.
Neste sábado (14), Spanic vai fazer um show para os fãs paulistanos no Carioca Club, em Pinheiros. Além de atuar, Gaby também é cantora e lançou a sua nova música ‘Se Você Liga Eu Volto’.
No domingo (15), a agenda continua com duas palestras. Na primeira, pela manhã, o foco é em atuação e nos bastidores de seus personagens. A segunda, pela tarde, o tema é empreendedorismo.