A aventura sexual do diretor do SBT com um funcionário no camarim segue dando o que falar. Nesta quarta-feira (29), a colunista Fábia Oliveira trouxe novidades sobre o caso.
Após este colunista revelar quem é o ‘’garanhão’’ da emissora de Silvio Santos, foi a vez da jornalista do Metrópoles dar detalhes sobre o outro envolvido, que já foi demitido.
Até então, o rapaz tinha namorada e usa um emoji de aliança na sua bio do Instagram. Após o caso vir à tona, ele arquivou (ou apagou) todas as publicações da rede social que conta com pouco mais de 1,4 mil seguidores.
Segundo Oliveira, o diretor é, na verdade, um assistente de direção e correm boatos nos corredores de que ele será demitido. Um detalhe que pode fortalecer seu desligamento: Patrícia Abravanel e outros membros da família são evangélicos e bastante conversadores.
SBT SE PRONUNCIA
Em nota, a emissora de Silvio Santos se pronunciou sobre caso através de uma nota oficial. Confira abaixo:
“O SBT informa que seu departamento de Compliance já está averiguando a denúncia a respeito de um suposto episódio ocorrido em um dos camarins da emissora. Contudo, não pode divulgar publicamente nenhuma investigação, uma vez que tem o compromisso de confidencialidade do processo, para preservar os seus colaboradores”, disse.