O ex-BBB Eliéser Ambrósio participou na tarde desta sexta-feira (19) do Programa da Tarde, da TV Meio.
Durante o quadro ‘’Segue ou não Segue’’, o DJ afirmou que segue Daniel Alves no Instagram. Vale lembrar que o ex-jogador foi condenado por estuprar uma mulher em boate de Barcelona, mas está em liberdade. Ele acabou levando uma invertida da apresentadora Mayara Dias. (Leia mais abaixo).
‘’Grande jogador. Ele é um exemplo de atleta mundial. Um dos melhores laterais do mundo. Um jogador que tem uma história fantástica, porém um episódio da vida dele que deu aquela vacilada, a questão lá com aquela mulher que deu toda aquela polêmica e isso aí viralizou muito e ficou muito ruim para a imagem dele’’, afirmou.
Dias lembrou que Alves foi condenado pelo crime. Ambrósio acrescentou: ‘’O cara foi condenado e é muito difícil você julgar o cara nesse momento’’.
Suyane Pessoa pontuou: ‘’Ele já foi julgado’’. ''É difícil você falar do Daniel porque ele foi impecável a vida inteira e deu uma vacilada (...) Se você dá uma pecada no nível que ele deu isso mancha muito a imagem da pessoa e da carreira dela’’, continuou o ex-BBB.
''Os contratos que o Daniel tinha foram todos paralisados por causa disso. Eu torço pela evolução sempre, pelo reconhecimento, pela justa causa e ele poder reconhecer o erro dele, se desculpar e evoluir. As pessoas merecem uma segunda chance’’, finalizou.
Logo em seguida, Mayara rebateu: ‘’Ele falou numa posição de admiração, a gente como mulher tem que falar numa posição de julgar, porque ele já foi julgado, já foi condenado a 4 anos e 6 meses. Está em liberdade provisória que a gente não entende porque ele está em liberdade passeando de mãos dadas com a esposa. Que ele volte para a prisão que é o lugar que ele tem que ficar’’