A cantora Anny Barbi, ex-integrante da banda Desejo de Menina, concedeu uma entrevista para o ‘Vibes e Tal’, comandado pelo titular desta coluna na Boa FM. O programa contou com a participação do apresentador Italo John.
Durante a conversa, a artista falou sobre seu mais novo projeto ‘’Baú da Anny Barbi’’, além de um possível retorno à banda que ela integrou durante quase 9 anos e saiu em 2016. (Confira os principais trechos abaixo).
BAÚ
''O ‘Baú da Anny Barbi’ foi literalmente uma coisa que eu queria ter feito há muito tempo. Os fãs pediam muito e eu devia isso a eles. São muitas músicas, muitas histórias para contar. Eu e Jorge (backing vocal) idealizamos a capa, eu quis trazer toda a performance daquela Anny lá do DVD de Natal. Eu espero rodar com ele por todo o Brasil''
LIMINAR
Barbi recebeu uma notificação extrajudicial da atual administração da Desejo de Menina pedindo para retirar o álbum do ar pois nele tinha algumas músicas que são de uso exclusivo da banda.
‘’Foi uma situação resolvida pela notificação extrajudicial que eu recebi e não estava esperando. Tiramos as músicas (3 no total)’’.
MÁGOAS?
Anny já revelou em uma entrevista a Lobão que se sentiu diminuída em certos momentos durante sua passagem pela banda de forró.
‘’As mágoas já não existem mais, eu acredito que o que passou passou. São coisas que ficaram no passado. Já não vale mais a pena’’.
RETORNO
‘’Eu voltaria para a Desejo de Menina. Eu tenho uma consideração muito grande pela história da banda, tenho uma consideração muito grande pelos proprietários. Tivemos diferenças no passado, mas temos muitas coisas para conversar e tudo mudou desde a minha saída. Não houve proposta, mas muita gente pergunta e eu diria que sim’’.
SEM RIVALIDADE
‘’Eu sou admiradora de todas as formações. Todos que passaram pela banda tem a sua história e isso precisa ser sempre enfatizado. Cada um tem sua história. A Desejo de Menina é uma marca de tantos anos porque todos construíram histórias lá dentro.
''Eu torço por todos e espero que todos fiquem bem e que tudo dê certo. Estou na torcida por Mirella e Leno, por Daniel Almeida e pela Seu Desejo (formada por Yara Tchê e Alessandro Costa).