Dudu Camargo concedeu una entrevista exclusiva para o programa Vibes e Tal, comandado por este colunista, na rádio Boa FM (94.1)
O apresentador do Brasil 40°, da TV Meio, falou sobre os bastidores da saída de Eliana do SBT e fez uma revelação polêmica sobre Silvio Santos. As irmãs Abravanel, Raul Gil e Virginia Fonseca também citados por Dudu durante a conversa.
CONFIRA NA ÍNTEGRA
➔ ELIANA FORA DO SBT
''Não foi surpresa a saída da Eliana para quem estava no bastidor do SBT. Desde quando eu ainda estava lá, no começo do ano passado, eles cravavam que a Eliana iria sair do SBT para justamente ir para a Globo. Isso não aconteceu, ela até chegou a renovar o contrato, só que era um contrato por um período indeterminado e aí ela entrou em um acordo com o SBT para fazer aquele comunicado de que ela estava se desligando''.
''Independente da proposta milionária da Record, a Eliana já saiu do SBT com essas pretensões de iniciar algo futuro com a Globo. Mesmo a Record tendo oferecido um dinheiro bom, ir para a TV Globo já estava no planejamento da Eliana''.
➔ REBECA ABRAVANEL
''A ideia é ela ter um espaço no SBT, não necessariamente ocupando a vaga da Eliana. Todas essas ideias, a direção está tratando tudo com muito sigilo tanto é que a nova superintendente do SBT, a Daniela Beyruti fez o seguinte: se vazar qualquer informação ela vai saber quem foi e vai dar ruim para a pessoa. Fato é que vão querer apostar na Rebeca mais cedo ou mais tarde''.
''O Silvio já até falou no programa dele que a filha que mais se parece com ele, que mais se identifica é a própria Rebeca. Eu conheci ela pessoalmente, sempre me tratou muito bem. Ela é um espetáculo de caráter e de pessoa. Não sei se ela vai ocupar o lugar da Eliana, mas que ela vai ter um programa muito em breve no SBT isso é fato''.
''Tem histórias no SBT de que ela chegou a ser maltratada por uma pessoa e chorou nos bastidores. A funcionária que a maltratou jamais pensava que ela fosse filha do Silvio Santos justamente pelo comportamento humilde da Rebeca Abravanel''.
➔ ELIANA X IRMÃS ABRAVANEL
''Isso é mais suposição. Não acredito que houve desavenças da Eliana com a nova direção da casa. Até onde eu sei a Eliana e a nova presidente do SBT têm uma relação muito amigável''.
''Esse comportamento da Eliana de ir a alguns eventos da própria Globo já era um ensaio para a saída dela. Não tem nenhuma rixa em relação a isso, tanto é que a Eliana vai participar do Teleton e, inclusive, ela é madrinha''.
➔ RAUL GIL
''O Raul Gil ficou muito chateado com o que fizeram, mas eu entendo a empresa por um lado. Quando você não está mais dando resultado, a empresa tem que remaneja-lo. Só que com o Raul Gil é diferente porque ele tem uma bagagem, tem anos, é um comunicador diferente que precisa ser tratado muito bem''.
''Ele ganhou muito dinheiro com televisão e já chegou a bater o Luciano Huck na audiência. Tem que ser uma figura respeitada. Parabéns a quem coordenou a homenagem (do Domingão). Flores em vida. Uma hora teu físico já não aguenta mais''.
➔ SILVIO SANTOS
''Não existem mais decisões do Silvio Santos na atual gestão do SBT. Ele não coordena mais, não está mais diante das decisões administrativas, de programação ou do artístico da emissora''.
''Eu já vi muitas atitudes dele de ser muito justo, de ser um empresário, um homem muito justo. É um ser humano que eu nunca achei um parecido no caráter, na justiça. Uma coisa que tirava o Silvio do sério era a injustiça, aí você iria ver o Silvio bravo''.
➔ HERANÇA DO HOMEM DO BAÚ
''Tudo já foi decidido, a questão da papelada. O Silvio já resolveu tudo isso pessoalmente e até divisão de conta bancária, que tem dinheiro suficiente para as meninas seguirem a vida''
➔ MORTE DE SILVIO
''Nem dá para a gente prever uma coisa dessa porque o Silvio é imprevisível no comportamento dele, nas atitudes dele e acho que vai ser imprevisível. Quem diria que o Silvio iria chegar até os 93 anos. Para a idade dele, ele sempre esteve muito bem de mentalidade. A última coisa que morreria no Silvio é a mente dele''.
➔ VIRGINIA NO SBT
''A Virginia é boa comunicadora, é uma excelente empreendedora, grande sucesso na internet, só que televisão e internet são públicos diferentes. Ela encontrou dificuldade pela concorrência e numa fase que o SBT em todos os horários dele enfrenta dificuldades de alcançar audiência''.
''Ela tem uma boa condução como apresentadora, na estreia ela foi muito bem, mas por quesito de curiosidade e depois ela não ganhou mais contra a Record. Dessas estreias que o SBT fez, ela foi a melhor''.