Em entrevista ao programa ‘Deixa Estar com a Star’, na Boa FM, o humorista Dirceu Andrade expôs brigas e desabafou sobre o fim de sua parceria com o também humorista Amauri Jucá. Os dois dividiram os palcos durante anos.
‘’Em 2005 a gente já não era a mesma coisa, desgasta mesmo. Fui eu que pedi para separar e fui fazer um show com um ator chamado Ray Fernandes, aí fiz ‘’Uma noite no cabaré’’ e fui tocar minha vida, a parte de show de humor sozinho por questão financeira mesmo. Era melhor, eu sabia que ia dar o mesmo público e o dinheiro seria em dobro’’.
![Os humoristas Dirceu Andrade e Amauri Jucá Fotos: Reprodução/Instagram](/uploads/imagens/2025/1/28/webp/dirceu-andrade-relembra-fim-de-parceria-com-amauri-juca-nunca-foi-uma-convivencia-facil-d4ed9e7c-50dd-488b-9b88-903ab1f55690.jpg.webp)
''Em 2007 ele me pediu para voltar porque as coisas não estavam boas pra ele e voltei, e fiquei até 2009. Em 2009 a convivência já estava muito difícil e pedi de novo para separar. Nunca foi uma convivência fácil. Eu e o Amauri nós somos pessoas muito diferentes, o que faz ele sorrir é muito diferente do que me faz sorrir e os roteiros sempre foram meus’’, completou.
Andrade relembrou as inúmeras brigas que os dois tiveram nos bastidores, longe dos olhares do público. ''Já era pra mim uma dificuldade conviver com ele e eu não queria mesmo. Na época eu bebia e ele dizia ‘tu bebeu hoje’ e era uma coisa que eu não gostava e às vezes ele bebia também e eu não fazia isso. Quando ele disse uma coisa com minha mãe que não gostei e essa da mamãe foi a gota d’água, uma besteira e eu me ofendi. Hoje já passei por cima disso, falo com ele e é tudo de boa’’, finalizou.