Cosplay de Datena? O ex-BBB Juninho revelou em entrevista ao titular da coluna que daria uma cadeirada em Alane Dias. Vale lembra que a paraense chegou a acusar o ex-motoboy de assédio no Big Brother Brasil 24.
‘’Sendo de isopor eu daria uma cadeirada em quem inventou histórias ao meu respeito. A Alane merecia essa cadeirada’’, disparou.
‘’O meu maior erro foi tentar investir numa pessoa que nem era minha aliada dentro do jogo. Eu estava alcoolizado e carente na festa e doido para dar um beijo na boca. Acabei pedindo para ficar com a Alane, deu tudo errado e começou a desandar’’, completou.
O ex-brother não se esquivou ao ser questionado sobre a saída do 'Big Boss' Boninho da Globo, que foi anunciada no dia 13 de setembro. ‘’O Big Brother Brasil é muito grande e com certeza está acima do Boninho. É algo muito grandioso que não depende só do Boninho. Ele talvez tenha feito uma escolha por desejo próprio e tentar outras vivências, mas o programa com certeza vai continuar’’, opinou.
Segundo a colunista Carla Carla Bittencourt, do Portal LeoDias, a Globo estuda a possibilidade de acabar com participação de famosos no BBB 25. ‘’Eu vejo com bom-tom, pois fica um jogo equilibrado e mais justo para quem está disputando. No início quando se tem camarote no jogo quem é pipoca fica se digladiando com outro pipoca por medo de seguidores que o pessoal do camarote possui por já ser famoso como Rodriguinho, Wanessa e Yasmin. No início o pessoal acaba brigando muito entre si, o pessoal da pipoca, e não querendo votar no pessoal do camarote por medo. Inclusive no primeiro paredão se torna muito difícil para quem é pipoca justamente por isso’’, afirmou.
Após o reality show, Juninho voltou a trabalhar como motoboy e logo depois entrou no Privacy. Ele revelou que já faturou R$ 100 mil com a venda de conteúdos adultos na plataforma.
‘’Muitos amigos me apoiaram e disseram que eu estava perdendo uma grande oportunidade se eu não resolvesse aceitar o trabalho de conteúdo + 18 porque, na verdade, o público pedia e começou a fazer barulho na internet. As coisas foram acontecendo e na perspectiva de respirar um pouco da questão financeira eu resolvi fazer e deu super certo’’, pontuou.
Sobre pedidos inusitados, o carioca surpreendeu ao relembrar um assinante que já ofereceu R$ 500 para comprar uma cueca suada. ‘’Eu não mandei’’, garantiu.
Ele também falou sobre uma possível parceira como o também ex-BBB Nizam. ‘’Seria uma pegada muito artística, eu faria sem problema e acho que o Nizam também, mas isso é algo que vem alimentando a imaginação do povo’’.
Ao ser questionado sobre sua sexualidade, Juninho disse: ‘’Eu não gosto muito de definições porque isso dá margem para que as pessoas se sintam no direito de criticar a gente vivendo a vida por aí. Se for para tachar algo, eu me considero hétero. Eu vivo a minha vida, já tive as minhas experiências e hoje em dia estou vivendo algumas coisas que eu não tinha vivido ainda. Tenho muito desejo de fazer um trisal com duas mulheres’’, finalizou.