André Moura

Entretenimento, bastidores, vibes e famosidades

Lista de Colunas

Carlinhos Maia é denunciado ao MPF por transfobia contra Liniker

O humorista trocou o pronome da cantora, mas apagou o vídeo logo em seguida

Carlinhos Maia foi denunciado nesta quarta-feira (25) ao Ministério Público Federal (MPF) por transfobia contra a cantora Liniker através dos Stories do Instagram, cujo perfil tem 34 milhões de seguidores. A informação é do colunista Gabriel Vaquer, do F5.

O caso ocorreu na última terça (24) durante viagem de Natal à Lapônia. Na ocasião, o humorista trocou o pronome da artista enquanto ouvia uma de suas músicas. 

"Você foi para o show dele, dela, delu, dolu, de Liniker. Dele! Mas ele cantou como dela com Priscila Senna do Recife, vou botar a música, o que importa é a música", disparou Maia. Ele apagou o vídeo após ser duramente criticado nas redes sociais.

Carlinhos Maia cometeu transfobia contra Liniker durante viagem internacional 

Logo em seguida, Carlinhos se pronunciou sobre o episódio e fez ataques à comunidade LGBTQIA+. Confira abaixo o que ele disse: 

‘’Eu vivo colocando as músicas da Liniker aqui há anos. É uma artista independente que eu escuto muito e não entendo nada , tento entender, tento estudar, mas sempre me atrapalho porque toda hora aparece uma sigla nova e está tudo bem, vai levar um tempo. Ontem eu estava completamente embriagado (..) Eu falei dele, dela, delu, dolu para me referir à Liniker. Logo em seguida coloquei a música dela que eu amo ouvir e vou continuar ouvindo. Fica não uma desculpa, porque não estou afim de pedir desculpas. A Liniker é ela, então fica esse carinho para a Liniker querendo ou não vou continuar ouvindo, sou fã e a comunidade vai para p* que pariu, eu não me importo com vocês’’, iniciou.

‘’Foi só trocar o cacete do pronome que virou uma algazarra entre as gays porque tudo pra elas, qualquer coisa é mais importante do que a divulgação do trabalho da artista no qual elas estavam cancelando, escrachando e botando pra arrombar’’, completou.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES