Camilla de Lucas revolveu esclarecer a ‘tour' dos famosos barrados por Mariah Carey, que se apresentou neste domingo (22) na última noite do Rock in Rio 2024.
Segundo o colunista Lucas Pasin, do Splash, algumas celebridades foram impedidas pela cantora norte-americana de curtirem a apresentação no 'fosso', que é uma área especial para convidados e VIPs que fica bem de frente para o palco. Nomes como Juliana Paes, Juliette, Sophie Charlotte, Joaquim Lopes, Xamã, Juliana Alves, Pocah e Camila de Lucas estavam entre os ‘’vipões’’ que foram proibidos de entrar no espaço privilegiado.
‘’A Mariah não libera nenhum artista para assistir na frente do palco dela. Ela não libera nem jornalista. De todos os shows esse foi o que o povo estava mais desesperado querendo ficar na frente do palco só que Mariah não libera’’, iniciou a ex-BBB.
''Felipe Theodoro chamou Juliana Paes, Juliette, Dani Calabresa e foi chamando todo mundo para ir para o gramado. Aí apareceu Xamã, Sophie Charlote, Pocah, todo mundo Só que quando a gente chegou para tentar assistir no gramado eu sabia que não ia dar certo, primeiro porque onde a gente parou não dava para ver nada, um calor e povo estava chamando’’, completou.
Os internautas vibraram com a atitude de Mimi. ‘’Bem feito. Que todos os cantores internacionais sejam assim, não tirem a vista dos fãs que estão lá há horas’’, disse um. ‘’Eu pagaria para ver a cara deles quando souberam’’, afirmou outro. ''Mariah foi correta pois o show é para os fãs e não cortesia que os artistas ganham e ainda assistem um show em local privilegiado’’, opinou uma terceira. ‘’Foi para mostrar a igualdade que muitos deles acham que são superiores e melhores que outros. Foi justo’’, pontuou mais um.