Andressa Urach foi parar no hospital após gravar cenas de sexo explícito com 8 homens para a plataforma Privacy. Na manhã desta terça-feira (19), a criadora de conteúdo adulto atualizou seu estado de saúde.
‘’Acabei vindo para o hospital com muita dor pélvica e agora a gente vai fazer uma tomografia para ver se está tudo bem e tomar uma medicação para dor. Vai aprontar e é isso que dá, mas foi bom’’, iniciou.
‘’Eu tinha duas gravações hoje e tive que cancelar. Estou esperando para fazer o exame. Vou tomar medicações, pois estou com bastante dor pélvica’’, completou.
Urach também afirmou que precisou usar cadeira de rodas após a nova aventura sexual. ‘’Agora sou a cadeirante. Alguém pra gravar. Brincadeira, hoje não vai dar literalmente’’, escreveu. ''Tá doendo até minha alma. Socorro. Mamãe tá que não senta direito''.
A filmagem foi batizada de "Gang" e será disponibilizada em breve no perfil da ex-vice Miss Bumbum na plataforma. As imagens foram feitas por Arthur Urach, filho mais velho de Andressa. Ton Fernandes, Fabrício Nunes, Alemão, Tony Tigrado, Igor Gomes, Matheus Lupan, Kylian e Husky foram os astros pornôs que participaram do sexo grupal.
A cena pornô é uma resposta a declaração de seu ex-namorado, Lucas Ferraz, que a chamou de "frígida". "Se algum ex seu te chamar de frigida… chame 8 amigos pra provar o contrário", disse a famosa. "Se era para me atacar, eu preferi responder de forma divertida e simbólica. Não sou frígida, muito pelo contrário, e esse vídeo foi a minha maneira de virar o jogo", concluiu.