Ana Maria Braga iniciou a segunda-feira bem afiada. A apresentadora negou a informação de que o programa ‘Mais Você’ chegará ao fim neste ano como divulgado em primeira mão pelo colunista Lucas Pasin, do Splash.
“Normalmente, eu não uso esse espaço tão grandioso pra responder coisa pra ninguém, porque esse é um tipo de fofoca que vem, vai, falam. Mas dessa vez não mexeram só comigo, mexeram com a minha equipe. Vocês, irresponsáveis, não têm a noção do transtorno que uma mentira dessas pode causar, a sensação de insegurança que causa em todo o pessoal que trabalha comigo. Isso pode atrapalhar negociações e projetos futuros como um todo”, iniciou.
Indignada, a veterana de 75 anos continuou com sua indignação: “Que falta de responsabilidade de uma pessoa que se diz jornalista. Isso se chama fake news, que desestabiliza demais, mas não pensa no que está por trás”, disse. Em seguida, ela questionou: “Como é que pode noticiar algo que eu não falei? Colocaram palavras na minha boca. Ninguém me perguntou nada. Credibilidade não se ganha, se conquista. Em pleno 2025, ainda temos que provar diariamente, eu, que estou trabalhando porque quero e, graças a Deus, eu posso. Será que se eu fosse homem teria essa insistência, essa fofocaiada toda, sobre aposentadoria, sobre parar?'', seguiu.
No fim, ela falou que vai processar Pasin: “O mentiroso e o portal que noticiaram essa inverdade sem checar, serão acionados na Justiça cível e criminal. E, a partir daí, a gente se fala depois. Eu não vou mais falar disso, não vou dar plateia pra quem não merece”, encerrou.