Wellington Dias é o entrevistado de hoje às 14h no “Agora”

Wellington Dias é o entrevistado de hoje às 14h no “Agora”

O candidato a governador Wellington Dias (PT) será entrevistado na tarde desta segunda-feira, dia 08, a partir das 14h, no programa “Agora”, da Rede Meio Norte. A entrevista faz parte de uma série com todos os candidatos ao Governo do Estado. Serão 30 minutos exibidos ao vivo onde o candidato poderá apresentar suas propostas para o Piauí.

A entrevista também terá cobertura do Portal Meio Norte e Jornal Meio Norte. Na agenda de campanha do candidato também está prevista para hoje uma caminhada no bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina, com concentração às 16h em frente ao Clube dos Cem. No final de semana o candidato visitou os municípios de Marcolândia e Alegrete do Piauí onde assumiu o compromisso de concluir barragens na região sul para combater a falta d’água na região do semiário do Piauí. Em Marcolândia, os 17 mil habitantes são abastecidos por carros-pipa.

O prefeito Chico Pitu relatou que os pipeiros cobram R$ 120 para abastecer uma residência. “As pessoas não podem pagar esse valor. É muito caro." As obras das barragens de Piaus, Patos e Estreito estão paralisadas. E Wellington Dias garantiu aos moradores dos dois municípios que irá concluir essas obras para levar água de qualidade a milhares de piauienses. "Sai candidato para fazer acontecer as obras importantes para os municípios", revelou. E relatou que grande obra é a que salva vidas e permite qualidade de vida.

Wellington Dias contou que além dessas barragens vai levar obras de infraestrutura para os municípios, como calçamento, asfalto, praças, matadouro e quadra poliesportiva. E enfatizou que Marcolândia, por exemplo, é rica em minério e tem todas as condições para explorar as energias eólica e solar. Ele lembrou que foi implantado em Marcolândia um sistema de dessalinização, mas por falta de manutenção no sistema dessalinizador está parado. “E custo da manutenção é de R$ 100 mil”. Finalizou dizendo que obras paradas custam caro para o Estado e prejuízos para a população.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES