Warton Santos diz que Sílvio Mendes não renuncia porque só tem votos em Teresina

Warton Santos diz que Sílvio Mendes não renuncia porque só tem votos em Teresina

Deputado Warton Santos | Divulgação

O debate em torno da sucessão ao Governo do Estado tomou conta da Assembleia Legislativa do Piauí no retorno às sessões ordinárias ontem, dia 18. Os deputados Tererê (PSDB) e Antônio Félix (PPS) defenderam o iminente rompimento da base aliada do governador Wellington Dias. O deputado Warton Santos (PMDB) garantiu que Sílvio Mendes (PSDB) não deixará a prefeitura, pois tem votos apenas em Teresina.

O deputado Tererê afirmou que a base aliada ?enganou? o senador João Vicente Claudino (PTB) ao prometer apoio na disputa pelo Governo do Estado. Segundo ele, o governador já decidiu disputar o Senado e fora do cargo não conseguirá garantir a união em torno do senador do PTB. ?Quando a bomba estourar vai voar caco de base para todo canto. A hora da verdade está chegando. Bonito é o castigo do silêncio do Wilson Martins?, disse Tererê. O deputado Antônio Félix comparou a indefinição com um rapaz que tem quatro namoradas e está marcando o casamento com todas. ?Ele só pode se casar com uma, vai dar confusão?, disse Antônio Félix.

O deputado Warton Santos afirmou que não sabe o que vai acontecer com a base aliada, mas qualquer um dos quatro candidatos saberá tocar o projeto do governo aprovado por quase 80% da população do Piauí. ?Temos quatro candidatos, qualquer um vai dar continuidade ao trabalho. O Tererê é candidato a deputado federal, tem que fazer muito barulho para aparecer, para ver se angaria votos. Aposto como o prefeito Sílvio Mendes não vai disputar porque ele não vai para lugar nenhum. Fora de Teresina ele não tem voto em lugar nenhum. E digo mais, é muito difícil lutar contra o poder?, afirmou Warton Santos.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES