TJ-PI pede mais 30 dias para divulgar salários de servidores

TJ-PI pede mais 30 dias para divulgar salários de servidores

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) divulgou nota informando que ?por questões de ordem estrutural? não foi divulgado na internet os salários dos magistrados e demais servidores de acordo com a Lei de Acesso a Informação. O prazo para a divulgação dos dados se encerrou na última sexta, dia 20, de acordo com o Anexo I da Resolução 151 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A presidência pediu um prazo de mais 30 dias para o CNJ.

O TJ-PI garante que as informações ficaram prontas dentro do prazo exigido pela Resolução, mas um problema estrutural impediu que as mesmas fossem divulgadas na internet.

?A Secretaria de Tecnologia da Informação da Corte, de posse dos dados, trabalha para lançar o conteúdo das informações on line antes do fim do prazo solicitado pela grande maioria dos Tribunais do país, que também não conseguiram, em tempo hábil, informar os dados, tendo em vista as incessantes demandas que acarretam o Judiciário Nacional. O próprio CNJ já está concedendo a alguns Tribunais do país, prazo extra de 30 dias, para a finalização dos trabalhos?, diz a nota assinada pela presidência do TJ-PI.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES