O deputado estadual Themístocles Filho foi reeleito para ocupar por mais dois anos a presidência da Assembleia Legislativa. A bancada petista, que ensaiou uma reação ao quarto mandato seguido de Themístocles Filho, recuou e garantiu ampla vitória ao nome do PMDB.
Os 30 deputados estaduais votaram. 28 foram a favor da reeleição, um votou contra e mais um votou em branco. A eleição, prevista para o próximo ano, foi antecipada a partir de emenda do deputado estadual Cícero Magalhães que mudou o regimento interno da Casa. "Eu quero agradecer a todos que votaram, esa é uma chapa de consenso", disse Themístocles.
Logo após a eleição do presidente aconteceu a votação para a escolha dos demais membros da Mesa Diretora. Foram eleitos o 1º vice-presidente Ismar Marques (PSB, 30 votos sim); 2º vice-presidente Marden Menezes (PSDB, 29 votos sim e um voto em branco); 3° vice-presidente Flávio Nogueira Júnior (PDT, 28 votos sim, um voto não e um voto em branco); 4° vice-presidente Juliana Moraes Souza (PMDB, 29 votos sim e um voto em branco); 1° secretário Fábio Novo (PT, 29 votos sim e um voto em branco); 2° secretário Hélio Isaías (PTB, 29 votos sim e um voto em branco); Juraci leite (PSD, 30 votos sim) e Evaldo Gomes (PTC, 28 votos sim e dois votos em branco).