Sílvio evita falar sobre eleição ao governo e anuncia mudanças na Saúde

Sílvio evita falar sobre eleição ao governo e anuncia mudanças na Saúde

O tucano Sílvio Mendes acabou de chegar ao Tribunal de Justiça do Piauí onde será empossado prefeito de Teresina. Ele evitou falar sobre as eleições para o governo do estado no próximo ano e reassumiu compromisso de comandar a cidade de Teresina.

"Eu vou evitar discurso sobre 2010. O PSDB que trate, não quero tratar disso, vou tratar de cuidar da cidade", disse Sílvio Mendes. O prefeito disse honrar os mais 70% dos votos que recebeu em Teresina.

Reforma na Saúde

O prefeito destacou mudanças que serão executados pelo vereador Firmino Filho diante da Fundação Municipal de Saúde. Sílvio assumiu deficiências do sistema de saúde da capital e fez críticas veementes ao hospitais do Governo do Estado. Ele assumiu mudanças de diretores de hospitais municipais em Teresina.

"Eu tenho muita crítica ao sistema de saúde; alguns hospitais da prefeitura não funcionam bem, mas pior que o nosso são os do interior, a rede do interior não funciona e precisa melhorar a resolutividade, ter a presença de médicos, para se ter uma idéia o governo do estado tem menos médico que o Governo do Estado", disse Sílvio Mendes.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES