Nunes Marques cita Eduardo Bolsonaro por edital em ação de Daniela Mercury

Ministro citou deputado federal após 11 meses de buscas em ação movida por cantora no STF

Avalie a matéria:

O ministro Kassio Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal (STF), citou o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) por edital após 11 meses de busca em ação movida pela cantora Daniela Mercury. A informação é da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

Nunes Marques, Eduardo Bolsonaro e Daniela Mercury. Foto: Montagem

O que aconteceu?

Daniela Mercury apresentou queixa-crime contra Eduardo Bolsonaro após o parlamentar publicar um vídeo distorcendo falas como se a cantora dissesse que Jesus era gay. Na verdade, ela se referia ao cantor Renato Russo, da banda Legião Urbana.

O vídeo de Eduardo Bolsonaro teve mais de 1 milhão de visualizações, depois foi apagado do Tik Tok. Daniela Mercury processou o parlamentar por cirme contra a honra.

Busca

O oficial de Justiça tentou notificar Eduardo Bolsonaro por 11 meses. Ele contou que foi quatro vezes ao gabinete do parlamentar, telefonou para o local seis vezes e tentou "diversos contatos via aplicativo WhatsApp".

Ele chegou a mandar emails, sem sucesso. A defesa da cantora pediu a notificação por edital, o que foi atendido por Nunes Marques.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES