Nazareno: Decisão não deve contrariar diretório do PT

Nazareno: Decisão não deve contrariar diretório do PT

Deputado Nazareno Fonteles | Divulgação

O deputado federal Nazareno Fonteles entregou na tarde de ontem carta ao Presidente Estadual do Partido dos Trabalhadores, deputado estadual Fábio Novo, solicitando convocação de reunião do partido, e mais, que envie um alerta ao governador Wellington Dias. ?Como na última resolução do Diretório Estadual ficou convocada uma reunião para o mês de março, solicito ao Presidente Fábio Novo as providências cabíveis para que isto ocorra.

Mais ainda, que alerte ao governador para que não anuncie algo que contrarie decisões do Diretório Estadual, pois como todos devem saber o referido, por meio da sua última resolução, reafirmou a candidatura do companheiro Antônio José Medeiros?, aponta a carta de Fonteles.

A carta é uma reação ao iminente anúncio, pelo governador, do senador João Vicente Claudino como candidato da base aliada do Governo. Nazareno quer deixar claro que a escolha não é aceita pela ala radical dos petistas e distinguir a decisão de Dias, da postura do PT. ?Uma coisa é a posição do Wellington, a outra é a deliberação do diretório?, disse.

O deputado promete recorrer a todas as instâncias do PT, inclusive ao Diretório Nacional, para que os petistas piauienses não declarem abertamente apoio a candidatura de JVC. ?Vamos entrar com recurso até as últimas instâncias, vamos mesmo até a instância máxima do partido, o Congresso Nacional do PT?, garantiu.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES