O prefeito de Timon, Luciano Leitoa, foi eleito presidente estadual do PSB no Maranhão. Luciano vai coordenar a trajetória partidária nas eleições de 2014.
?A nova Comissão tem o desafio de, em sintonia com a Executiva Nacional, reafirmar os rumos de crescimento e consolidação que permitiram ao partido crescer a ponto de tornar-se uma alternativa nacional de poder e capaz de fazer avançar as conquistas sociais duramente alcançadas pelo povo brasileiro?, disse Luciano.
O novo presidente ressalta que o PSB do Maranhão está alinhado àqueles que buscam dar um salto de qualidade na vida política e que o crescimento da sigla em todo país se deve ao reconhecimento da capacidade gerencial demonstrada pelos gestores do PSB em municípios e estados.
?Somos um partido com história, princípios e doutrina política. Entendemos que é nosso dever prosseguirmos associados, como sempre estivemos, às forças populares e aos movimentos de conquistas democráticas de nosso país?, afirmou Luciano.
Sobre o destino do partido no Maranhão, o novo presidente disse que a executiva companha e participa das discussões internas que buscam demarcar a presença do PSB entre os partidos que disputarão o pleito e que esse debate refletirá na decisão que a sigla vier a tomar frente ao próximo pleito eleitoral no Estado.
A nova executiva estadual do PSB tem ainda na sua composição Roberto Rocha como vice-Presidente de articulação majoritária, o vice-Presidente de articulação institucional é Ribamar Alves.
O cargo de secretário geral será desempenhado por João Bento Neto. A função de primeiro Secretário por Zé Carlos Reis; Secretária de Finanças, Rosa Amelia Costa, e Secretário de Movimentos Sociais, Daniel Lindoso.