Líder do Governo rebate críticas sobre Agespisa

Líder do Governo rebate críticas sobre Agespisa

O vice-presidente e líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Ismar Marques (PSB), respondeu às criticas do deputado Evaldo Gomes (PTC) sobre o aumento de 6,5% na tarifa de água, autorizado com aval da prefeitura, segundo o parlamentar.

O líder agradeceu os apartes dos deputados Chico Ramos (PSB) e Mauro Tapety (PMDB), argumentando que o reajuste da tarifa de água foi autorizado pela Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (Arsete) e que deve entrar em vigor a partir do próximo dia 1º de julho, atingindo cerca de 300 mil consumidores na capital.

"O reajuste foi decidido pela agência, como já foi dito pelos deputados Chico Ramos e Mauro Tapety. Em relação à suspensão do fornecimento de água, a Agespisa avisou que faria a substituição do transformador danificado e que foi recuperado", ressaltou o líder.

Ismar ainda fez um balanço da viagem do último final de semana, acompanhando o governador Wilson Martins e o vice-governador Antonio José de Moraes Souza Filho nas inaugurações de obras nos municípios de Parnaíba, Ilha Grande, Caxingó e Caraúbas.

Além de Ismar Marques, estiveram na região Norte os deputados estaduais Juliana Moraes Souza, Tererê e Robert Rios (Secretário de Segurança), deputados federais Jesus Rodrigues e Átila Lira (secretário de Educação), além do prefeito de Parnaíba, Florentino Neto.

"Estivemos no entroncamento da BR-343 com a rodovia PI-305, da Volta da Jurema até Caraúbas. Fomos a Caxingó, para inauguração da pavimentação asfáltica da rua Eduardo Neres, até o contorno com a Igreja Matriz e da Avenida Antônio Joaquim de Carvalho e Rua João Santos, além da entrega de ônibus escolares para os municípios de Caxingó, São José do Divino, Murici dos Portelas e Buriti do Lopes, pela Secretaria de Educação", citou.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES