O prefeito Elmano Férrer fez um resgate da construção da sua carreira política para tentar desmistificar afirmativa da oposição de que está e quer permanecer no cargo público unicamente por influência do Grupo Claudino, como insinuou o deputado estadual Firmino Filho. ?Participei do congresso da União Nacional dos Estudantes em São Paulo. Lá eu dormi no chão. Estive junto com o Sindicato dos Metalúrgicos em São Paulo, em Santo André, lutando pelos projetos, na base?, lembrou.
LEIA MAIS:
Elmano diz que Firmino assinou isenção milionária ao Credi Shop
?Não nasci em berço de ouro como Firmino?, diz Elmano
O prefeito faz ligação dessa sua participação nos movimentos sociais com a administração que vem construindo em Teresina ressaltando estar criando um projeto para a capital que reúne partidos, políticos, lideranças e, sobretudo, comunidades de Teresina. ?Nós estamos construindo um projeto para Teresina. Eu comecei a receber os movimentos sociais e recebi parlamentares petistas que nunca tinham estado no Salão Nobre do Palácio da Cidade e levantamos muitas bandeiras do PT?, disse.
Elmano destacou as bandeiras levantadas que o aproximam do pensamento social dos líderes petistas de Teresina. ?O PT sempre teve uma preocupação com o transporte público e sofri incompreensões de gente que não entende e quer jogar essa pecha de que sou ligado a ?grupo a?, ?grupo b?. Eu fiz a integração e ela vai dar certo, é irreversível. Quiseram me atrapalhar, mas não atrapalharam. A regularização fundiária eu também tive a coragem de fazer. Criei a pasta, fiz o levantamento, instalei uma procuradoria especializada em regularização fundiária, houveram incompreensões, mas eu fiz. Eu vou construir o projeto, não vou construir só. Estou construindo e vou pra frente?, concluiu.