Descontente, Edvaldo Marques ameaça entregar liderança do prefeito Firmino Filho na Câmara

Descontente, Edvaldo Marques ameaça entregar liderança do prefeito Firmino Filho na Câmara

Vereador Edvaldo Marques está descontente com tratamento na PMT | Meio Norte

O líder do prefeito Firmino Filho (PSDB) na Câmara Municipal de Teresina, vereador Edvaldo Marques (PSB), admitiu durante a sessão ordinária desta terça, dia 23, entregar o cargo caso os gestores da Prefeitura Municipal de Teresina continuem sem atender aos convites feitos pelos parlamentares para a presença em audiências públicas realizadas pela Casa. Na última semana, João Pádua (SDU Norte) e Alberto de Almeida (SDR) não estiveram presentes, respectivamente, as audiências que debateram problemas na Grande Santa Maria da Codipi e na zona rural de Teresina.

?Antes de ser líder do prefeito, sou vereador de Teresina. Ontem fui à Secretaria de Governo mostrar meu descontentamento. Não terei condições de continuar sendo líder do prefeito para estar aqui tentando justificar situações que são injustificáveis. Nós temos que tratar dos assuntos da cidade de forma séria, respeitando a população, enfrentando os problemas da cidade?, disse Edvaldo.

O superintendente Alberto de Almeida participa neste momento de audiência pública no plenário da Câmara atendendo a convocação, e não mais a um convite, para justificar sua ausência no encontro anterior e detalhar ações da SDR na zona rural de Teresina.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES