Após perder o mandato de vereador para a agora vereadora Graça Amorim (PRD), em virtude de acusação de fraude na cota feminina do PL durante as eleições de 2020, Leonardo Eulálio segue acumulando problemas. Desta vez, com relação a chapa das eleições de 2024.
Isso porque, apenas nos últimos dias, o PL acabou perdendo quatro pré-candidatos. Ambos desistiram de suas pré-candidaturas para apoiar o pré-candidato do PT, Fábio Novo. As baixas registradas são de Adriana Célia Pereira e Marcos Antônio Martins. Na semana passada, a atriz Sara Castro, conhecida como Mona, do filme "Ai, que Vida!", e Fabiana Monteiro, viúva do ex-deputado estadual Fernando Monteiro,
Para o presidente do partido, essas baixas já eram esperadas. "O PL conta, hoje, com cerca de 40 pré candidatos, já prevíamos esse assédio, estamos apenas depurando e faremos uma campanha a altura que Teresina merece".
EXTRA - Para a coluna, Eulálio informou ainda que está em Brasília nesta terça-feira (14) ajustando a visita da ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro em Teresina, junto ao presidente nacional da sigla, Valdemar Costa Neto.