O Diretório Municipal do Partidos dos Trabalhadores de Elesbão Veloso, interior do Piauí, oficializou neste sábado (23), a pré-candidatura do médico Dr. Cleriston na disputa pela Prefeitura do município. O ato contou com a presença do governador Rafael Fonteles e diversas lideranças políticas.
Em Elesbão, Dr. Cleriston conseguiu unir diversos segmentos do seu partido, contando com apoio de deputados como o presidente da Alepi, Franzé Silva, Firmino Paulo, e também do PSD, Georgiano Neto.
Também marcaram presença no evento: o ex-governador Wilson Martins, os deputado Fábio Xavier, Jadyel Alencar, Merlong Solano; os secretários Marcelo Nolleto e Washington Bandeira; o superintendente do Sebrae Júlio César Filho e vários prefeitos da região.
''Foi um momento muito especial, marcado por muita emoção e positividade. Agradeço a todos que compareceram e prestigiaram esse evento tão importante para mim. A presença de cada um de vocês me motiva ainda mais a seguir em frente nesta jornada. Agradeço também a Deus por me guiar e me dar a força necessária para enfrentar os desafios. Sei que, com a sua proteção e o apoio de todos vocês, podemos construir um futuro melhor para Elesbão Veloso'', afirmou Cleriston Moura.
Rafael Malta, atual prefeito que tentaria a reeleição, acabou indicando seu tio, Ronaldo Barbosa como candidato da base. Além dele, surge ainda o nome do empresário Agamenon como terceira via.
Cleriston é irmão do empresário Wrias Moura, que inclusive participou do ato em uma demonstração de apoio de toda a família.