Após isolamento, prefeito de Parnaíba dispara: “traído fui eu”

Em uma postagem no Instagram, o prefeito compartilhou sua versão sobre o ocorrido e fez um desabafo sincero.

O prefeito de Parnaíba, Francisco Emanuel, usou suas redes sociais para esclarecer os acontecimentos envolvendo o rompimento com a família Mão Santa, que geraram repercussão nos últimos dias. Em uma postagem no Instagram, o prefeito compartilhou sua versão sobre o ocorrido e fez um desabafo sincero.

"Estou aqui para explicar para vocês sobre esses últimos fatos que vêm acontecendo em relação ao rompimento com a família Mão Santa", iniciou o prefeito. Ele destacou que a situação não foi um simples rompimento, mas sim uma questão de colocar limites na relação, recusando qualquer tipo de subordinação ou opressão. "Eu não aceitaria nenhum tipo de subordinação e nenhum tipo de opressão", afirmou.

Apesar de uma postagem anterior onde ele havia declarado que não via a situação como um rompimento, mas sim um ato de colocar limites, em uma entrevista subsequente, o líder político foi acusado de traição e comparado a Judas, o que o deixou profundamente magoado. "Mas, na verdade, quem se sente traído sou eu", declarou. O prefeito relembrou que durante a campanha havia se comprometido a trabalhar lado a lado com todos, sem que houvesse ninguém acima de ninguém, com o objetivo de lutar por Parnaíba.

Ele também comentou as críticas da oposição, que sugeriam que ele seria manipulado por outras pessoas. "Eu olhava no olho dessas pessoas e dizia: ‘Não. Eu estou aqui para construir a minha história, o meu legado, e lutar por nós.’ E continuo o mesmo, lutando para dar o melhor para o nosso povo", garantiu.

O prefeito também mencionou algumas situações preocupantes que ocorreram sem o seu consentimento, como contratos que, de um ano para o outro, passaram a ter valores muito mais altos. "Eu não posso ser irresponsável nem com o dinheiro público, nem com o meu CPF", afirmou. Quando soube desses fatos, ele acionou o setor jurídico da Prefeitura para que as devidas providências fossem tomadas.

Outro ponto destacado pelo prefeito foi a questão dos fornecedores que entraram em contato com ele, alertando sobre algumas situações incomuns, como ligações informando que não precisariam repassar informações ou tratar diretamente com ele. "Além disso, algumas pessoas chegaram até o meu gabinete e relataram que não conseguiam me encontrar, dizendo que eu estava em reunião, quando na verdade eu estava disponível", revelou.


*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
logo do meio.com