O ex-BBB Rodrigo Mussi mais uma vez abriu os olhos e apertou a mão de familiares, informou um novo boletim médico divulgado no fim de tarde desta quarta-feira (5). Ele passará por uma cirurgia na perna.
'Rodrigo Mussi continua agitado e mais uma vez abriu os olhos e apertou a mão da família. Continua evoluindo e reagindo. Amanhã passará pela cirurgia da perna, mas a família está confiante de que tudo ocorrerá bem. Continue com as enegias positivas e orações', disse o comunicado.
Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, também divulgou novas informações sobre o estado de saúde do influencer de 36 anos.
"Rodrigo está muito agitado, abriu os olhos e hoje apertou bastante a minha mão. Ele está despertando. Está bem", disse Diogo em publicação feita nos Stories do Instagram.
Delegado diz que já ouviu motoristas, socorristas e policiais
O delegado responsável pelo inquérito que investiga o acidente ocorrido com Rodrigo Mussi afirmou nesta quarta-feira (6) que já foram ouvidos os policiais e os socorristas que atenderam a ocorrência, além do motorista de aplicativo que dirigia o veículo em que estava o ex-BBB e do motorista do caminhão envolvido na colisão.
“Estamos na fase de ouvir todas as pessoas que de algum modo se envolveram com a ocorrência. Também já conseguimos informações do aplicativo de transporte e [estamos] aguardando a análise dos laudos e exames que solicitamos”, disse o delegado Júlio César dos Santos Geraldo.
Falso médico
O advogado Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, quase foi vítima de golpe de um falso médico. Através de suas redes sociais, ele relatou que o golpista pediu dinheiro em troca de medicamentos para o influencer de 36 anos, que está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após sofrer grave acidente ma madrugada da última quinta-feira (31).
"Tentaram se passar por um médico do HC agora. Me pediu R$ 7 mil para que meu irmão tivesse remédios que não possuem no JC", escreveu Diogo, que publicou uma imagem da foto usada pelo golpista e também o número de celular.
"O pior é se passar por um médico, dando informações sobre a gravidade do estado de saúde do Rodrigo. Meu coração quase parou. Já passei tudo para a polícia", finalizou o advogado.