Famosos


Atualizado em

'O semblante dele está muito melhor', diz irmão de Rodrigo Mussi

O ex-BBB foi internado na madrugada da última quinta-feira (31), após sofrer um grave acidente de carro em São Paulo

O ex-BBB Rodrigo Mussi teve uma melhora significativa nas últimas 24 horas, segundo relato dos médicos que acompanham o tratamento do influencer de 36 anos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Mussi foi internado na madrugada da última quinta-feira (31), após sofrer um grave acidente de carro na Marginal Pinheiros, na capital paulista. Ele, que chegou a ser arremesado do veículo,  teve uma parada cardiorrespiratória, traumatismo craniano e ferimentos pelo corpo. O quadro do paciente é grave, mas estável.  

"Ele apresenta sinais de recuperação. Está sendo muito evolutiva a recuperação dele, e isso me deixa muito feliz, porque ele tem recebido muito apoio de todo mundo. Estive com meu irmão agora, e a feição dele, o semblante, está muito melhor", conta Rafael Mussi, irmão mais novo do ex-BBB, em publicação no Instagram.

LEIA MAIS

No último domingo (3),  Rodrigo mexeu pela primeira vez os braços e as pernas, embora permaneça inconsciente e respirando com auxílio de aparelhos. O médico afirmou aos familiares que, devido à grave lesão, o paciente deve demorar para "acordar".  Ainda não há expectativa para a extubação. 

Ex- BBB Rodrigo Mussi sofreu grave acidente de carro em São Paulo Foto: Reprodução-Globo 

"Ele se mexeu muito, muito. Ele não parava. E eu estou feliz! Ele tem uma absurda sede de viver", acrescentou Rafael, animado com a recuperação do irmão. "Rodrigo sempre está em intervalos entre sobreviver ou ser feliz. A vida dele é assim, e ele é um guerreiro. Ele vai viver, ele vai levantar e sair de lá andando. Quero que vocês acreditem nisso", afirmou Diogo Mussi, outro irmão do ex-BBB, pedindo para que o público prossiga com as orações.

Irmão diz que Rodrigo Mussi apresenta sinais de recuperação Foto: Reprodução-Instagram


Rodrigo Mussi foi arremessado para fora do veículo durante acidente em SP Foto: Reprodução-Globo