
A influencer Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, afirmou na manhã deste sábado (23) não se sentir segura e tomar "todas'' as medidas de segurança. A declaração foi feita em uma rede social após o DJ deixar a prisão na noite desta sexta-feira (22).
"Obviamente não me sinto segura, nem plenamente satisfeita com os atuais fatos, mas eu preciso honrar com meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis por segurança, não só física, mas emocional", disse.
A defesa de Pamella também divulgou uma nota neste sábado afirmando que "todas as medidas protetivas de urgência continuam em vigor" e que o músico "permanece proibido de ter qualquer convivência ou contato" com Pâmella, ou se aproximar dela e de seus familiares.
Pamella também agradeceu pelas mensagens de apoio e preocupação que tem recebido, e disse que está bem, "na medida do possível".
"Mais do que na Justiça, confiamos em Deus. Que tem nos sustentado, dado forças e nos iluminado em todo e qualquer passo que damos. Eu e Mel somos uma", escreveu.
DJ Ivis, foi solto na noite desta sexta-feira por volta das 22h20, após passar mais de três meses detido no Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. No fim da tarde, a Vara Única da Comarca de Eusébio havia concedido liberdade ao artista.
Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, foi preso no dia 14 de julho, depois que vídeos de agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda, foram divulgados por ela nas redes sociais. A prisão aconteceu em um condomínio de luxo em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Com a decisão o cantor e produtor poderá responder em liberdade aos processos. Ele é investigado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica.
A defesa de DJ Ivis argumentou que não há elementos que permitam concluir que ele descumpriria eventuais medidas protetivas diversas da prisão, suficientes para resguardar a integridade psicofísica da vítima. O pedido de revogação da prisão preventiva foi negado no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) e por ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ).
Em 24 de agosto, desembargadores da 1ª Câmara Criminal do TJCE também indeferiram o pedido dos advogados.
O pedido ao STF foi o sétimo pedido de habeas corpus realizado pela defesa do cantor. No último dia 24 de agosto, desembargadores da 1ª Câmara Criminal do TJCE também indeferiram o pedido dos advogados.
DJ Ivis e Pamella Holanda | FOTO: Reprodução
O descumprimento às medidas é crime, de acordo com a Lei Maria da Penha.
Em seu perfil nas redes sociais, Pamella Holanda agradeceu o apoio que vem recebendo. "Obrigada por todas as mensagens de apoio, carinho, e principalmente, preocupação comigo e com minha filha, Mel. Estamos bem, na medida do possível. Mais do que na Justiça confiamos em Deus. [...] Obviamente não me sinto segura nem plenamente satisfeita com os atuais fatos, mas eu preciso honrar com meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis por segurança, não só física mas emocional", disse ela.
Nota Pública divulgada por Pamella Holanda em seu perfil no Instagram | FOTO: Reprodução
LEIA MAIS
DJ Ivis é solto após passar quase 100 dias preso por agredir sua ex-mulher

DJ Ivis rebate acusações de Pamella Holanda sobre dificuldades financeiras

Ex de DJ Ivis cobra a Justiça por medida protetiva e pensão à filha

DJ Ivis vira réu na Justiça por agressões contra a ex-mulher Pamella

DJ Ivis tem novo pedido de habeas corpus negado pelo Supremo

Com habeas corpus negado, DJ Ivis seguirá preso no Ceará

Defesa de Pamella quer que DJ Ivis pague pensão e divida bens com ela

Ex-mulher do DJ Ivis revela que está sendo ameaçada de morte

Veja mais

Casamento com príncipe gay: relembre os finais mais marcantes de 'Vale Tudo'

BBB 25: Sincerão aumenta os ânimos da casa e emparedados temem eliminação

Ex-galã de Malhação revela lucro obtido vendendo bebidas no carnaval: “R$ 4 mil”
