Pamella Holanda, a ex-mulher do DJ Ivis, criticou a demora da Justiça em deferir um pedido de medida protetiva contra o artista e o pagamento de medidas provisórias, referente a pensão para a filha do ex-casal, Mel, de 11 meses.
O desabafo foi feito em seu perfil nas redes sociais, na noite de segunda-feira (27). "Quando eu pedi a medida protetiva de urgência, eu pedi o afastamento do meu ex-marido de casa e também pedi os provisórios da Mel, que não é a pensão definitiva ainda. Como essa medida protetiva foi de urgência, já deveria estar sendo pago esses provisórios da Mel, mas o Judiciário não anda", relatou.
De acordo com a influenciadora, a espera já dura quase três meses. "Eu me indigno com a lentidão no meu caso, de uma medida protetiva de urgência, de 48 horas, que há quase três meses não sai do papel", escreveu.
Pamella esclareceu ainda que tudo o que conquistou foi com o seu trabalho e desde que seu caso ganhou reconhecimento nacional não recebe nada de DJ Ivis para cobrir as despesas com a filha. Segundo ela, mesmo com ele preso, ela deveria estar recebendo os valores provisórios da menina.
"Quando eu me separei, eu não fiquei com casa, carro, nada, não. Saí com uma mão na frente e outra atrás com as minhas coisas e as da minha filha colocadas em saco de lixo. Aluguei e mobiliei este apartamento com o dinheiro do meu trabalho. Eu não estou pedindo nada. É obrigação dele [DJ Ivis]. E mesmo ele estando na situação em que ele está uma música dele estorou", disse.