Preta Gil surpreendeu durante entrevista para a revista "Cosmopolitan". A cantora, que recentemente fez show em Teresina e elogiou o Blue Tree Towers Rio Poty Hotel, onde ficou hospedada, posou e falou sobre críticas relacionadas ao seu corpo, afirmando que não se incomoda nenhum pouco em ser chamada de gorda.
“Quer me chamar de gorda, ok, vá lá. Sou mesmo, não é uma ofensa pra mim. Triste para quem se dá o trabalho de ir ao meu perfil comentar", disparou ao revelar que não tinha planos de se casar de forma tradicional:
“Nunca tive essa vontade de casar de véu e grinalda, mas com o Rodrigo foi diferente. É muito legal celebrar o amor quando se está tão feliz”.
Questionada sobre o racismo, a esposa de Rodrigo Godoy comentou: "precisamos de mais uns 500 anos para tornarmos natural que os negros tenham o mesmo espaço que os brancos têm”.
Para fechar, ela repercutiu a entrevista no seu Instagram, nesta sexta-feira, 3, ao dizer que "existe beleza, sim, numa mulher de 42 anos, gordinha, negra e avó".