Famosos


Atualizado em

Musa do Onlyfans deixa seus fãs decidirem sua vida na plataforma

Modelo de 22 anos entrou na plataforma depois de ajudar um amigo a criar um perfil no início deste ano

Uma modelo de 22 anos, com uma conta no OnlyFans, optou por delegar decisões importantes em sua vida aos seus seguidores. Ela conduz enquetes em seu perfil e afirma que segue as escolhas da maioria, que variam desde abandonar um estágio até bloquear um ex-namorado tóxico. 

Os seguidores também já a persuadiram a fazer um passeio de helicóptero, apesar de seu medo de altura e determinam os temas das sessões de fotos que ela compartilha na plataforma.

POR CURIOSIDADE

Laurie, uma estudante francesa nascida e residente em Paris, entrou na plataforma depois de ajudar um amigo a criar um perfil no início deste ano. Movida pela curiosidade, Laurie, que também se descreve como tenista, decidiu criar uma conta anônima "para ver como era".

Ela confessou que se registrou em aproximadamente 300 contas gratuitas e investiu em cerca de 10 assinaturas para acessar conteúdo premium, porém ficou desiludida com os resultados. "Tentei conversar, fazer perguntas, apenas conhecê-los um pouco. Mas nenhum deles respondeu às mensagens", contou a francesa, ao tabloide inglês The Sun. "Achei uma pena não poder ter uma conversa básica com os criadores de conteúdo".

SEMPRE INTERAGE

Laurie declara apreciar a interação e a criação de novos laços, porém enfrenta desafios ao buscar interlocutores para debates estimulantes nas plataformas online. 

"Sou muito solicitada. Muitas vezes recebo mensagens de caras insistentes e esquisitos. É difícil classificá-los e encontrar caras normais para conversar. Então, eu pensei que talvez eu tivesse um pequeno lugar para mim no OnlyFans, um lugar onde eu pudesse realmente estar perto das pessoas, mas também dar a elas todos os detalhes da minha vida. Foi assim que comecei na plataforma".

Em sua conta do Telegram, Laurie posta enquetes duas vezes por semana, permitindo que o público em geral participe. Contudo, somente em sua conta no OnlyFans, acessível mediante assinatura paga, os resultados são divulgados, e apenas seus seguidores têm permissão para enviar solicitações ou interagir livremente com ela sobre o assunto.

"Decidi disponibilizar a votação gratuitamente, assim, aqueles sem recursos financeiros podem participar. No entanto, sem acesso aos conteúdos exclusivos de fotos e vídeos, nem à opção de enviar enquetes ou conversar diretamente comigo."

COM AJUDA DOS FÃS

"Graças aos meus fãs, decidi bloquear meu ex-namorado tóxico", diz Laurie. "Fiz uma sessão de fotos noturna em uma quadra de tênis. Fiz um passeio de helicóptero mesmo tendo medo de altura. Até larguei meu estágio, onde não estava me sentindo realizada", comentou. 

PRODUZINDO CONTÉUDO

Atualmente, Laurie figura entre os 0,7% dos principais produtores de conteúdo no OnlyFans e optou por destinar 25% de seus lucros para apoiar a luta contra o isolamento e o assédio escolar.

"No ensino médio, eu não era bonita, nem popular. Eu não diria que fui vítima de bullying, mas, conversando muito com os meus fãs, entendi que muitos jovens podem estar vivenciando sofrimento ou solidão em suas vidas. É um pequeno gesto, mas faz sentido para mim. Acho que isso não é falado o suficiente. E se eu puder ser de alguma ajuda, ficarei mais do que feliz", contou.

LEIA MAIS