No dia 26 deste mês, terá início a primeira edição do concurso brasileiro "Musa do Onlyfans", um "reality" sensual com duração de três semanas. As 10 participantes, já selecionadas após uma "peneira", terão que cumprir tarefas, como a criação de vídeos sensuais sobre temas específicos.
A organização compara o formato ao "MasterChef", onde os competidores têm um tempo limitado para apresentar seus pratos, com a diferença de que as candidatas terão 48 horas para produzir seus conteúdos.
Os trabalhos serão avaliados por uma banca, considerando critérios como "criatividade", "sensualidade", "figurino" e "roteiro". A vencedora receberá o título de primeira Musa do Onlyfans, uma capa na revista "SpicyFire" e um contrato publicitário no valor de R$ 5.000.
Entre os jurados estão Emme White, criadora de conteúdo erótico e anfitriã do Prosa Guiada, e Adriano "Didi" Francino, anfitrião do podcast do Pagode da Ofensa. O concurso poderá ser acompanhado gratuitamente pelo portal Santa Caliente.
O Onlyfans é reconhecido como a plataforma de conteúdo pago mais bem-sucedida do mundo, notável por seu conteúdo erótico ou pornô. Tornou-se uma alternativa popular para atores, atrizes e pessoas comuns ganharem uma renda extra por meio de assinaturas e gorjetas. A plataforma retém 20% do faturamento das assinaturas dos criadores de conteúdo.