Léo Lins faz piada com câncer de Preta Gil após ser condenado |
Reprodução/Instagram
O humorista Léo Lins, que foi condenado a mais de oito anos de prisão por fazer piadas consideradas discriminatórias, voltou aos palcos em São Paulo com o espetáculo “Enterrado Vivo”. Durante uma apresentação no Teatro Gazeta, o comediante ironizou a sentença e chegou a fazer uma piada sobre o câncer de Preta Gil.
SEGUE FAZENDO PIADAS
No palco, ele relembrou um processo por danos morais movido pela cantora em 2019. Na ocasião, Léo Lins comparou a filha de Gilberto Gil com uma “porca” durante um programa de TV. Dessa vez, ele retomou o assunto e comentou que a doença faria ela emagrecer.
“A Preta Gil veio me processar por causa de uma piada de anos atrás. Três meses depois que chegou o processo, ela apareceu com câncer. Bom, parece que Deus tem um favorito. Acho que Ele gostou da piada. E pelo menos ela vai emagrecer”, disparou.
PROIBIDO CELULAR EM SHOWS
A reportagem do jornal O Globo acompanhou o show realizado na última quinta-feira (19) e ressaltou que, mesmo após a condenação, o humorista segue com um grande público: cerca de 720 pessoas lotaram o teatro. Uma das regras do espetáculo consiste na proibição do uso de celulares — os aparelhos são lacrados em sacos pretos na entrada, a pedido dos advogados do artista.
Durante mais de 70 minutos de show, Léo Lins faz piadas com negros, pessoas com deficiência, obesos, indígenas, soropositivos e até com temas sensíveis como pedofilia e nazismo.

