Famosos


Atualizado em

Caso Saymon Saz: Esposa de músico desabafa após traição: “Destruiu minha família”

A enfermeira explicou que decidiu divulgar o que havia descoberto para proteger a própria filha

Após revelar informações sobre o ex-marido, Saymon Saz, músico da banda do cantor Thiaguinho, Christiane Moura compartilhou detalhes do episódio que tornou público na internet. A enfermeira explicou que decidiu divulgar o que havia descoberto para proteger a própria filha.

o que aconteceu?

Para aqueles que não estão a par da polêmica, Christiane encontrou diversas fotos e vídeos de Saymon com várias mulheres, incluindo imagens das partes íntimas de uma jovem e de suas cunhadas. Ela também expôs casos extraconjugais com mulheres próximas ao círculo social do ex-casal.

"Eu senti que, de alguma forma, precisava proteger minha filha. [Havia] foto dela dormindo, uma em que ela está deitada, que ele tirou apenas das nádegas e pernas. Há um vídeo dela pendurando roupas no varal, e ele deu zoom nas nádegas dela", explicou.

Além da filha, que atualmente tem 20 anos, Moura mencionou que há registros de suas irmãs e primas: "Da minha irmã, que tem uma filhinha pequena, há uma foto tirada na casa da minha mãe. Minha irmã abaixa para pegar os brinquedos da minha sobrinha, e ele registra esse momento. Sinto-me culpada porque estava ao lado e não percebi. Se você vir a foto, verá as pernas ao lado. Mas eu não notei porque não imaginava que convivia com uma pessoa assim", lamentou.

Em conversa com Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa, do Balanço Geral, Christiane Moura relatou que descobriu algumas datas dos encontros de Saz com outras mulheres devido a um acessório. "Eu sei que é recente, sabe por quê? Pelo relógio. Pela roupa que ele está usando. Ele está com o relógio sobre a moça, e esse relógio compramos no Natal. Tem dois vídeos: um de 30 de dezembro, o mais recente, e outro, acho que uns quatro dias depois, com outra mulher", declarou.

Christiane também comentou que Saymon Saz teve um relacionamento com a ex-cunhada dela. "Minha cunhada não se interessa por homens. Ela namorava minha irmã há cinco anos. Então, nunca suspeitei. Não há motivo para desconfiar. Achei que ela não gostava de homens e que jamais daria atenção a ele", comentou.

Moura completou: "Isso aconteceu durante a pandemia, quando eu mais trabalhava. Entendeu? Eu estava sempre no hospital por causa do Covid, e ele ficava em casa. Eu estava sustentando tudo, pagando as contas, porque ele estava sem trabalhar."

Questionada sobre os próximos passos, Christiane Moura afirmou que está buscando cuidar da saúde mental e emocional: "Já marquei consultas com psiquiatra e psicólogo, para mim e para minha filha. Quero que minha vida volte ao normal, mas desejo que ele responda de alguma forma pelo que fez, porque não é simples assim. Ele destruiu a vida de uma família, não apenas a minha. Se fosse uma traição, destruiria apenas a minha vida, e tudo bem. Mas destruiu a de minha família. Todos amavam muito ele", concluiu.