Todos pra dentro!
Avisado com um sinal sonoro de que os participantes estavam falando sobre ele, Arthur decide usar o segundo card, por volta das 2h, ativando uma manutenção externa para conseguir ouvir os diálogos.
Ao ligar o som, ele ouviu Gustavo comentando sobre a sua torcida fora da casa. "[...] Tanto que ele era a pessoa que desde o primeiro dia os fãs têm nome, né? Os 'Pontinhos de Luz'. E você começou a falar sobre os 'Dadinhos da Sorte' faz pouco tempo". Os participantes falavam sobre como se relacionam com o público no Raio-X. Jessilane afirmou pedir ajuda da torcida fora da casa, enquanto Linn da Quebrada comentou que chama seus fãs de "lindões e lindonas".
Do quarto secreto, Arthur explicou a atitude: "Eu converso mesmo com o público. Gosto de dividir o que estou pensando, o que estou sentindo. É isso". Mandados para dentro de casa graças ao poder utilizado por Arthur, os brothers cogitaram que o comando poderia indicar uma ação no dia seguinte — e um pedido da produção do programa.
Mais tarde, o ator ouviu os confinados especulando a possibilidade de um paredão falso. Quem puxou o assunto foi Lina, que, em seguida, foi rebatida por Jessi: "Não dá tempo. Se ainda tivesse prova hoje podia ser, mas não dá mais tempo. Nunca teve paredão falso nessa altura do campeonato". A cantora, então, discordou: "Mas pode ter".
Arthur, que acompanhava a conversa do quarto secreto, respondeu: "Ainda dá tempo sim, esperem aí". Pouco tempo após essa conversa, a parte externa da casa foi liberada e a professora correu para a academia para ver se o avatar do ator ainda estava no quadro tático. Após confirmar que sim, a sister concluiu: "O Arthur ainda está lá, gente. O paredão é falso!".