Bebida liberada para a galera
Dizem que a bebida entra e a verdade sai, não é? Arthur Aguiar começou sua "gestão" com uma aparente boa ação: liberou um cooler de bebidas para os colegas de confinamento. "Quero que eles comemorem a minha eliminação", justificou. Sim, o plano era exatamente esse: ouvir a opinião dos participantes sobre ele (e sua "eliminação") com a ajuda de alguns bons drinks. "Se não estão falando de mim, vão falar", explicou.
Com o primeiro card liberado, Arthur ganhou também a chance de ouvir o áudio da casa por uma hora. Vale dizer: ele tem acesso apenas aos vídeos quando um dos "poderes", que têm tempo limitado, não está ativado. De cara, Arthur flagrou um bate-papo entre Natália e Eliezer no lollipop. "A gente pensava que ele era muito forte. Quando isso foi citado várias vezes entre a gente, tínhamos medo de puxar o Arthur e sair. Tenho medo de ir com o Pedro. Acho que o embate pode ter sido entre Lina e Arthur, mas não foi isso que definiu",.
Depois do brinde no jardim, os brothers se juntaram para conversar. No papo, o sono de Arthur virou pauta. "Será que é porque ele dormiu muito?", questionou Pedro Scooby, entre risadas. "Quando você está mexido emocionalmente, você dorme", explicou o ator, ao ouvir a declaração. "É uma fuga. Não faço isso porque eu quero, não é de proposito...", justificou, falando sozinho na Sala de Controle BBB.