BBB21


Atualizado em

Conheça os participantes do Big Brother Brasil 21

Rede Globo divulga nomes nesta terça-feira (19)

Arcrebiano- Modelo e educador físico

Seu nome é Arcrebiano, mas pode chamá-lo de Bil. “Meu nome é muito difícil. Quando as pessoas perguntam, eu já falo Bil. Porque para falar o meu nome é todo um processo”, explica o capixaba, de 29 anos, que entra no BBB21 no Grupo Pipoca. 

O nome exótico, na verdade, resulta de um erro do cartório na hora de registrar a certidão de nascimento. “Era pra ser Clebiano Araújo, mas meu pai foi me registrar e na hora de pronunciar, talvez o cara tenha escutado e digitado de forma errada. Por isso, ficou Arcrebiano. Só a minha mãe me chama de Clebiano”, explica. 

O apelido Bil surgiu aos 11 anos, ideia de um amigo que não se acostumava com a pronúncia do nome. “Aí pegou, todo mundo só me chama de Bil”. 

Modelo e professor de crossfit, o novo brother também investe na bolsa de valores, atividade que se intensificou durante a pandemia, já que suas duas principais fontes de renda foram bastante afetadas. 

“Tiro minha sobrevivência de lá também. Perdi um mês e agora estou recuperando”, conta ele sobre as aplicações que faz apenas com seu próprio dinheiro. 

Solteiro há um ano, ele afirma receber muitas cantadas pelas redes sociais e estar acostumado em ser abordado por mulheres. Mas entrega que nem sempre foi assim. “Tive poucas namoradas. O mundo virou, né? Eu era feio demais quando era mais novo. Hoje, o feedback é outro. Não deram valor lá atrás, agora vamos ver como é que vai ser”. 

Uma coisa é certa, se tem algo que pode desestabilizar Arcrebiano, ele enfatiza que é bagunça ou receber ordens. “Moro sozinho e a minha casa é organizada. Odeio bagunça, tem que ser tudo certinho no lugar”, afirma ele, já prevendo que essa mania pode provocar faíscas na convivência com os outros participantes. “Vai ser treta atrás de treta. Essas coisas vão ser motivo para discussão”.

De olho no prêmio do programa, Bil diz que vale a pena se arriscar. “Uma roupinha em cima da cama, um copo sujo, mas tem R$ 1,5 milhão em cima da mesa. Vai ser briga de tubarão”.