Pocah- cantora
“Sou muito competitiva. Se tiver um objetivo na cabeça, eu vou até o fim”. É com esse pensamento que Pocah, participante do grupo Camarote, pretende superar todos os obstáculos que atravessarem seu caminho para levar o prêmio do BBB21.
Além de sua força de vontade, a cantora, de 26 anos, espera contar com uma ajuda do destino para alcançar seu objetivo: “Vai que a sorte está comigo. Vai estar, né? Pelo amor de Deus! Sorte, não me abandona, não”.
Desde que iniciou a carreira de cantora há uma década, a artista teve raros dias de descanso, mas não reclama: “Eu busquei isso e me divirto trabalhando”.
A jovem, que nasceu em Queimados e foi criada em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, nunca havia cogitado a possibilidade de aceitar um convite para o reality:
“Assisti a todas as edições do BBB. Sempre imaginei o que eu faria se estivesse numa prova, em um Paredão. Sendo bem sincera, nunca imaginei que realmente poderia entrar. Achava que não teria psicológico, mas quando veio a oportunidade eu não pensei duas vezes. Eu até estranhei. Topei sem pensar na hipótese de recusar.”
Observadora e analítica, Pocah não pensou em nenhuma estratégia para entrar na casa, mas assume que não vê a hora de formar um grupo para proteger e ser protegida: “Eu tenho que entrar, sentir a casa e as pessoas. Não adianta ir com o jogo pronto, não funciona assim”.
“Vou fazer muita amizade com quem eu me conectar. Espero ter a sorte de encontrar pessoas com quem eu possa contar e possam contar comigo também. Já quero ter meus BFFs lá dentro”, avisa.
Leal, a funkeira é do tipo que toma as dores dos seus aliados, mesmo que isso acabe a prejudicando, e não pretende agir diferente só porque está sendo filmada 24 horas por dia: “Vai ter momentos em que eu vou estar quieta no meu canto, pensando, analisando. E vai ter momentos em que eu vou ter que botar a boca no trombone, senão eu explodo”.
Certa de que é um ser humano com qualidades e defeitos, Pocah quer ser vista como ela é: “O público não pode esperar que eu seja perfeita. Esquece isso! Não conheço uma edição que tenha uma pessoa que não errou nunca”.
Disposta a viver intensamente a experiência, a cantora avisa que não medirá esforços para ser campeã do BBB21: “O que tiver que ser feito, eu vou fazer para chegar à final. Vou buscar esse prêmio, estou entrando para ser finalista. Estou decidida”.