Polícia Militar prende quadrilha que roubava motos em Picos

Polícia Militar prende quadrilha que roubava motos em Picos

Há 90 dia a Polícia Militar investigava a quadrilha.

foto: ilustração

Coronel Wagner Torres Fonte Marta Soares AFoto: Marcos Valério

O Comandante do 4° BPM de Picos, coronel Wagner Torres, concedeu entrevista nesta segunda-feira, dia 07, informando a prisão de dois homens acusados de furto e receptação de motos.

Segundo o coronel, a prisão dos acusados ocorreu por volta das 20h do último sábado no bairro Pedrinhas. Os acusados são Marcelo Batista da Silva, de 21 anos, natural de Mauá-SP e Mike Batista da Silva, de 19 anos, também natural de Mauá-SP.

A Polícia Militar estava há 90 dias fazendo levantamentos em busca dos ladrões de motos na cidade de Picos e chegou a esta pessoas através de diligências e denúncias feitas pela população. Os acusados faziam parte de uma quadrilha que vinha furtando motos no centro e Picos e outros bairros.

No momento da prisão, foram encontrados com os presos, 03 motos furtadas: uma Yamaha YBR adulterada e pintada de preto, uma Honda C-100 BIS adulterada o chassi e pintada de preto e uma Honda CG 150 ES também pintada de preto e com chassi adulterado.

Os presos foram conduzidos até a Central de Flagrantes. Juntamente com os acusados, apresentado na Central de Flagrantes, por volta das 20h30, uma Honda CG 125 Titan KS de cor azul apreendida na casa de Nilza Aline dos Santos, que é namorada de um dos acusados de furto. A polícia suspeita que esta moto também seja proveniente de furto.

?Juntamente com as 03 motos, a polícia encontrou peças variadas de motos, o que pode se caracterizar como um desmanche. Eu entendo que eles iriam repassar essas peças para alguém, aqui de Picos ou de outra cidade. Certamente já existem pessoas esperando por estas peças. A Polícia Civil agora é quem dará continuidade a esta investigação?, disse o coronel.

?Eu quero agradecer a população por auxiliar na prisão destes indivíduos. Esta quadrilha estava atormentando a cidade de Picos. Peço ainda que aquelas pessoas que tiveram motos furtadas, se dirijam até a Central de Flagrantes para fazer o reconhecimento?.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES