Milena Toscano quase mostra demais em dia de praia com ator

Milena e Jay já haviam sido clicados juntos no carnaval deste ano em um camarote na Marquês de Sapucaí.

Milena Toscano na praia: muito bem acompanhada | AgNews
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Milena Toscano na praia da Barra, nesta quarta-feira, 20, é de encher os olhos de qualquer um. Primeiro porque a atriz mostrou o corpão nas areias e deixou muito marmanjo babando. Segundo porque ela estava muito bem acompanhada do ator e modelo Jay Zan, que fez um jogador de rúgbi no filme "Sex And The City 2", e também a mulherada suspirar.

Jay e Milena, aliás, deram um show a parte na praia. Brincaram, rolaram na areia, ficaram à milanesa e depois deram um longo mergulho no mar.

Milena e Jay já haviam sido clicados juntos no carnaval deste ano em um camarote na Marquês de Sapucaí. Na época, ela contou que se tratava de um amigo, que conhece há 10 anos, e que está passando férias no Brasil.

"Já morei em Barcelona durante seis meses e foi lá que eu o conheci. Eu tinha 19 anos, ele é meu amigo há mais de 10 anos. Não temos nada não", disse na época

Há ainda boatos de que o modelo e ator estaria fazendo testes para a Globo, o que ele desconversa quando perguntado e assume apenas estar de férias.

O ator está turistando pelo Brasil desde dezembro. Jay já esteve em Santa Catarina, no Mato Grosso do Sul, na Bahia e no Rio de Janeiro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES