Viih Tube afirma que não engravidou por marketing: “Sempre quis ter dois filhos”

A influencer fez algumas postagens em seu Instagram, bastante emotiva, para se justificar diante dos haters

Avalie a matéria:
Viih Tube rebate críticas e diz que não engravidou por marketing | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A família Tube vai aumentar, isso todo mundo já está sabendo! Mas, em meio à alegria da chegada do segundo bebê, Viih Tube teve que explicar para os seus seguidores sobre uma postagem na qual ela se denominava uma ‘tentante’.

E AÍ, TENTOU OU NÃO ? A influencer fez algumas postagens em seu Instagram, bastante emotiva, para se justificar. No início de abril, ela publicou um vídeo onde dizia estar tentando engravidar há três meses; no entanto, nesta segunda-feira (29), ela anunciou que está gestante de 12 semanas.

JUSTIFICATIVA - Uma parte do público não reagiu bem à notícia, já que pelas contas ela já estava grávida quando fez a publicação. E ainda na noite desta segunda (29), Viih usou suas redes sociais para responder aos internautas.

"Realmente, o vídeo de 'tentante' eu deveria ter postado antes, mas eu esqueci completamente. Até porque tive a ideia de juntar as vezes em que gravei fazendo testes de gravidez para postar só depois com o final feliz. Eu tinha medo, vergonha de dar só negativo, como se tivesse algo de errado comigo. Mas quando engravidei, fiquei mais tranquila de contar como foi o sentimento das vezes em que tentei. Achei que compartilhando um mês depois, eu contaria que deu certo não desistir, inspiraria positivamente as mamães que tentam e se deparam com aquele frio horrível na barriga quando veem o negativo".

NÃO QUIS OFENDER - Ainda no texto, ela explicou que não iria compartilhar tudo de sua gestação e pediu desculpas se ‘magoou’ alguém ao usar o termo ‘tentante’.

"Muita coisa da Lua eu só contei para vocês muito tempo depois. E outras eu nunca contei. Mas, honestamente, ouvindo as mães que passam por isso, nem 'tentante' eu fui direito, porque entendi que três meses tentando, depois de ter parido há só um ano, foi até que rápido. Eu que sou ansiosa e achava que tinha algo errado comigo, que deveria dar positivo de primeira. Peço desculpas se isso magoou de alguma forma", escreveu.

MONETIZANDO OS BABYS? 

As críticas, no entanto, não foram apenas pelo uso da palavra; há quem diga que a influencer está ‘monetizando’ a gestação. Ela aproveitou para rebater os haters que alegam que ela estaria grávida apenas por marketing.

"Eu sei que escolhemos expor nossa vida. Mas ter filho não é marketing. É o maior sonho da minha vida e é a maior responsabilidade. Vi muitos comentários maldosos falando até em tom de competição com outras influenciadoras. E, de verdade, não sei o que passa na cabeça de alguém para achar que colocar outro alguém no mundo seja uma competição. Minha família é minha vida, eu sou feliz demais compartilhando com vocês. Eu sempre quis ter dois filhos com idades próximas para crescerem juntos e isso não é de agora".

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES