Saiba o local escolhido por Neymar para a festa da virada

O famoso, claro, não vaio sozinho

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao que tudo indica, Neymar já tem uma tradição de Ano Novo. Pelo segundo ano consecutivo, o jogador passará a data especial em Barra Grande, na Península de Maraú, na Bahia.De acordo com informações do Alô Alô Bahia, Neymar deve chegar ao destino nesta sexta-feira (27) e alugou novamente a mansão do publicitário Duda Mendonça, que fica em frente ao mar, tem oito suítes, heliponto e um lago artificial repleto de pirarucus vindos diretamente da Amazônia.

O fuxico

E claro que o craque não passará a virada sozinho. Neymar já garantiu a presença dos amigos inseparáveis, entre eles está Gabriel Medina.Rafaella, irmã de Neymar, também deve passar por lá.O jogador do Paris-Saint Germain viajou com seus "parças" num jatinho particular de luxo, que está avaliado em R$ 45 milhões, saindo de Punta del Este, no Uruguai, direto para a Bahia.

Nesta semana, o atleta esteve com os amigos no resort Enjoy Punta del Este, no Uruguai, onde chegou em avião particular.O craque marcou presença na cerimônia de renovação de votos dos dez anos de casamento do amigo Luis Suárez com Sofia Balbi, em evento para 160 convidados, que também contou com a presença de Messi.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES