Namorada revela que não deu tempo de rolar sexo com Ken Humano

Jennifer disse que conheceu Ken Humano em um programa de televisão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A estilista Jennifer Pamplona posou para o Paparazzo 12 dias após a morte de seu namorado Celso Santebanes, o Ken Humano vítima de leucemia. Ela foi clicada como Susi Humana, personagem a qual ela quer ficar conhecida.

Jennifer revelou que conheceu Ken Humano em um programa de televisão em setembro do ano passado e desde então ficou louca por ele. ‘’Sempre gostei do boneco Ken, desde pequena, e quando o vi fiquei apaixonada. Dei em cima dele. Eu quis o namoro", conta "Susi", que diz ter sido pedida em namoro em janeiro, dias antes de Celso ser internado para tratar a doença.

Os dois planejavam uma viagem para Los Angeles, nos Estados Unidos, onde, segundo Jennifer, seria uma oportunidade para que a relação ganhasse intimidade. "Nós ficamos, ele tinha pegada, mas não deu tempo de rolar sexo. Chegamos a dormir juntos, mas o Celso era muito carinhoso e apenas ficamos abraçados. Na viagem para Los Angeles, com certeza iria rolar de tudo e ganharíamos mais intimidade".

Emocionada, Jennifer conta que segue seu luto e está empenhada em realizar o sonho de Celso, que vivia em busca da fama. "Estou de luto, não passa pela minha cabeça ter um outro homem na vida. O Ken era o meu príncipe", diz a estilista, que ficou abraçada nos bastidores das fotos com um boneco Ken, presente da equipe do Paparazzo para a "Susi": "Vou levar esse boneco para minha coleção".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES