Marieta Severo relata 'medo e pânico' durante internação por Covid-19

Marieta deixou o hospital no dia 12 de dezembro, após ficar oito dias internada por causa de complicações da Covid-19 e ter pneumonia.

Marieta Severo relata 'medo e pânico' durante internação por Covid-19 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marieta Severo falou sobre a internação por Covid-19 pela qual passou recentemente. Em um vídeo divulgado no Twitter, a atriz falou sobre a expectativa pela vacina e os momentos de medo enquanto estava no hospital. Informações da revista Quem.

"Queria falar com vocês da minha experiência de ter tido Covid. Do meu medo, meu pânico, do que é passar por essa doença. Enquanto estava internada, lutando pela vida, eu só pensava na vacina. Que a vacina ia chegar. E ela chegou. Eu abraço a vacina. Abraça você também", pediu.

A atriz foi para o hospital no início de dezembro. De acordo com sua assessoria de imprensa, Marieta havia sido internada "por precaução e segurança, devido à idade, o aconselhável é ficar internada. Mas ela está bem e tranquila".

Marieta Severo falou sobre internação por Covid-19 (Foto: Reprodução/Twitter) 

Clara Buarque, neta de Marieta Severo, chegou a falar sobre a internação da atriz na época de sua alta. A jovem cantora, que é fruto da relação de Carlinhos Brown com Helena Buarque -- filha de Chico Buarque com Marieta -- publicou uma notícia sobre o assunto e agradeceu ao carinhos dos seguidores.

"Que alívio e que alegria. Obrigada de coração a todo mundo que mandou mensagem e energia positiva. Foi um baita susto, mas, graças a Deus, agora ela já está em casa", escreveu Clara.

Marieta deixou o hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, no dia 12 de dezembro, após ficar oito dias internada por causa de complicações da Covid-19 e ter pneumonia. De acordo com a assessoria de imprensa da atriz, ela segue o tratamento em casa. "Agora só vai ficar descansando. Ainda sente cansaço e tem que tomar medição pra pneumonia. Mas nenhum risco", informou a representante de Marieta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES