Mãe de Bia Miranda afirma que foi proibida de acompanhar o parto da filha

Jenny Miranda, mãe de Bia Miranda, contou que foi proibida de acompanhar o parto da filha que está grávida de trinta e nove semanas

Avalie a matéria:
Jenny Miranda chorando em seus stories | Reprodução/Instagram

Jenny Miranda, mãe de Bia Miranda, surgiu muito abalada em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (3). A ex-participante de ‘A Fazenda 15’ contou que foi proibida de acompanhar o parto da filha, que está grávida de trinta e nove semanas. Em seus stories, ela desabafou que está sentindo que seu neto já já vem ao mundo.

BIA CORTOU CONTATO

Aos prantos, a filha de Gretchen contou que estava sentindo que sua filha estaria precisando dela, mas que o orgulho da jovem seria muito maior. Ela também disse que seria a maior alegria do mundo acompanhar o nascimento de seu neto, mas que ficaria esperando notícias pela internet.

"Meu coração diz que meu neto está chegando e que minha filha está precisando muito de mim, mas o orgulho dela é muito maior. Espero que ela tenha pessoas ao lado dela para estar auxiliando, cuidando e segurando a mão dela. Para mim, seria a maior alegria do mundo estar com ela nesse momento, é o primeiro filho dela. Então, estou por aqui esperando notícias, vou ficar ligadinha na internet. A Bia tem medo de agulha, então não sei se vai ser cesárea ou parto normal, porque ela tem muito medo de agulha, sempre teve, e eu sempre estive do lado dela. Espero que o namorado," desabafou.

Jenny Miranda chorando em seus stories. Foto: Instagram

SEGUE DISPONÍVEL PARA A FILHA

A influenciadora afirmou que sabe em qual maternidade Bia dará à luz, mas que não irá até o local, pois sabe que seria expulsa, já que a filha não quer ter contato com ela. Sobre o medo de agulhas da primogênita ela relatou em lágrimas que consegue imaginar a cena e que ficará orando por eles.

"Já fico imaginando a cena dela com medo de agulha, dela se sentindo sozinha. Filha, estou aqui orando por você, orando pelo Kaleb, vai dar tudo certo. Quando quiser, é só me procurar," completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES