Luciana Gimenez entra para o “Tinder dos milionários”

A apresentadora está solteira

Luciana Gimenez está solteira | Reprodução / Rede TV
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luciana Gimenez está solteira, mas não está morta! A apresentadora se tornou mais uma famosa milionária a usar um app que mais parece um clube restrito para pessoas com vários zeros na conta!

A contratada da RedeTV! faz parte do Raya, uma versão do Tinder para empresários e famosos milionários. Para ser membro do aplicativo, a pessoa precisa ser um influencer digital de respeito e com mais de um milhão em movimentação financeira. A informação é do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia.

Além disso, ser amigo de membros do aplicativo de relacionamento e receber convites de lá também ajudam para quem tem o desejo de se tornar mais um paquerador milionário.

Solteira desde o fim do seu relacionamento com o vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, Luciana já chegou a responder perguntas picantes dos internautas e ser apontada como affair de alguns famosos internacionais.

Ainda de acordo com o jornalista, Luciana não é a única famosa que aparece no aplicativos: Joe Jonas, Diplo e Cara Delevingne também navegam no app. (RD1)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES