Leandra Leal e Otaviano Costa fazem homenagem aos enfermeiros do HU-UFPI

Os vídeos são em comemoração ao Dia do Enfermeiro, celebrado dia 12 de maio.

Avalie a matéria:
Leandra Leal e Otaviano Costa fazem homenagem aos enfermeiros do HU-UFPI | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Leandra Leal e o ator e apresentador Otaviano Costa compartilharam vídeos, nessa quarta-feira (12), em que agradecem aos enfermeiros do Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI) pelo trabalho que vêm realizando no combate à Covid-19. Os vídeos são em comemoração ao Dia do Enfermeiro, celebrado dia 12 de maio.

"Hoje eu vim aqui para agredecer à toda a equipe de enfermagem do HU-UFPI. Muito obrigada pela dedicação que vocês estão tendo nesse momento tão difícil. Vocês agora vão ser mais que essenciais para que a gente consiga atravessar esse momento", disse Leandra Leal.

Leandra Leal e Otaviano Costa fazem homenagem aos enfermeiros do HU-UFPI

"Iai galera do Hospital Universitário do Piauí, eu estou aqui no meio de uma filmagem e fiz questão de passar para mandar um grande abraço para vocês e agradecer por tudo que vocês vêm fazendo", agradeceu Otaviano Costa.

A UFPI realiza esta semana, do dia 12/05 - Dia do Enfermeiro - ao dia 20/05, Dia do Técnico de Enfermagem, a IX Semana de Enfermagem do HU-UFPI/Ebserh. Neste ano, o tema será “O trabalho em Enfermagem no Contexto de Crise”. O evento ocorre de forma híbrida, presencial e on-line

Confira os vídeos:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES